segunda-feira, 24 de maio de 2010

Ser Amigo é...

Muitos são os Amigos que chegam, mas são poucos os que ficam; porque Ser Amigo é mais que uma companhia, é Ser Companheiro! Ser Amigo é mais que abraçar, é passar num abraço, todo Amor e Carinho.
Ser amigo não é estar presente em todos os momentos, mas faer-se Presente quando necessário. Ser Amigo é mais que ser otimista, é ser Convincente! Ser Amigo é mais que sair para curtir nos fins de semana; é estar presente tanto nos momentos tristes, quanto nos Felizes.
Ser Amigo não é perdoar tudo; é saber Revelar e compreender quando possível as falhas dos outros. Ser Amigo é mais que olhar juntos na mesma direção; é olhar um para o outro.
É ver todos os defeitos e qualidades e amá-lo mesmo assim.
Ser Amigo é se Preocupar com o outro e não se importar em lhe ouvir quando está pronto para sair; ou quando quer ficar sozinho.
Ser Amigo é ouvir e ir mesmo! Com vontade de ficar, sem se arrepender disso.
Ser Amigo é ser a Esperança de alguém. Ser Amigo é ser a Luz; é ser o Guia. O Protetor de alguém!
Ser Amigo é ser Amor, porque para Ser Amigo não basta gostar ou querer... Para Ser Amigo tem que saber Amar e saber a pureza e a doçura da palavra Amor.
Para Ser Amigo tem que saber se Doar e sentir a Felicidade do reconhecimento do Amigo. A Felicidade do olhar terno e tímido; do abraço forte e agradecido!
Ser Amigo é sentir-se Amado por Amar e Ser Feliz com o Amor de alguém! É começar Ajudando e terminar sendo ajudado, porque Amizade é uma troca!
Ser Amigo é ser Companheiro de alguém... É ser o que faltava para que tudo fosse perfeito!

Nenhum comentário: